sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Contra a corrupção


E se o governo tirar a rede social?
Dicas:
De imediato uma manifestação a nível nacional, não estamos no tempo da ditadura, se querem que o povo pare com as manifestações, melhor remédio: criar vergonha na cara, mudar o sistema político.
Aceite o máximo de amigos no seu grupo, se quer ter privacidade tire seus dados pessoas: e-mail, fone, outros
Anúncios em rádio da cidade
Mantenha na sua agenda o máximo de números de telefones possíveis, com estes conseguirá levantar mais números. Ligar uns aos outros passando informação de novos números. No tempo da revolução e Collor de Melo não existia rede social.
Corrupção+conhecimento+informação = revolta, não há quem resista!
Imprima Panfletos com papel comum em impressoras a jato de tinta, ou una-se a pequenos grupos e tomar a iniciativa de espalhar nas ruas.
Já tem gente que tomou tal iniciativa e onde anda leva seus panfletos e todas as oportunidades de contatos espalham panfletos. Una-se a colegas de serviço.
Se tirarem os meios de comunicação do povo, haverá mais revolta.
Como eles podem limitar o número de compartilhar das postagens e números de grupos, dicas:
Desde agora vá gravando no seu HD as manifestações, fotos, artes, escritas, informações. Vá postando do HD para o FACE ou outro meio de rede social. Desta forma conseguiremos burlar o controle das artes pelos meios sociais. Tem gente que já vem fazendo isto a tempo.
Comece a se mexer, parar de curtir informações importantes e passe a compartilhar. Curtem-se: palhaçadas, docinhos, risadas, mas coisas sérias temos que acordar e sabermos que corremos perigo de nosso país virar comunista e de ditadura!!!!!!!!!!

Você está satisfeito com este sistema político? Está satisfeito com código penal? Está satisfeito somente com o melzinho que passam na boca? Em vez de aumento salarial, bolsa escola, esmolas, renda minha, perna de barata, casco de tartaruga, bico de bebê....; não seria melhor: escolas boas, faculdades em todas as cidades de graça, profissionalismo, investimentos nas empresas geradoras de empregos, hospitais bem equipados, dar calote na dívida interna...

Amigos, a coisa é séria, parem de curtir coisas sérias, estamos em perigo, o barco está afundando. Curta as gracinhas do palhacinho, humor, brincadeiras, gargalhadas, mas acordem! Coisas sérias têm que aprender a compartilhar! Quando se curte, a informação fica presa somente ao grupo, quando compartilha a informação entra em outros grupos. Se cada um de nós quisesse, conseguiríamos mudar este país. Mas ficam uns paradão esperando que o milagre aconteça. Outros ficam só orando. Outros de braços cruzados esperando pelos outros. Uns dizem: as manifestações não podem parar, mas ele é um suga-suga, não dar o sangue, não comparece, não grita, não compartilha.
Óóóóóóóóóó, pelo amor de Deus, acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tiririca é um político honesto? Aparentemente provou que sim.
Ele fez alguma coisa? Não.
Porque não fez nada? Porque em política não cabe gente honesta.
Quanto nosso país envolveu em torno de seu mandado durante quatro anos? Quarenta milhões e oitocentos mil.
Quantos outros deputados durante quatro anos não fizeram nada? Vamos dar um chute em 20 deputados, = oitocentos e dezesseis milhões
O que se daria para fazer faculdades e de graça em todo Brasil? Responda!

MPDF pede condenação de Benedito Domingos por fraude em licitações
Denúncia também é por corrupção e formação de quadrilha.
Deputado nega acusações; MP pede devolução de recursos e perda de cargo.
http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/05/mpdf-denuncia-distrital-benedito-domingos-por-fraude-em-licitacoes.html
Pra você ver que o sistema político é igual imã: atrai gente honesta a corrupção. Um cara que se diz pastor, servo de Deus e corromper? Você acredita que alguém honesto possa fazer alguma coisa pelo nosso país?

Muita gente reunida e sem lei, além de não fazer nada ainda aproveita as ocasiões propícias para corromper. O que tem que reger nosso país não é pessoa, mas sistema.
É urgente a criação de sistema político rígido e código penal moralizado, estes que irão ser nossos governantes, as pessoas serão apenas executantes.

Panela que muito mexe ou sai salobro ou salgado! Quem tem que mexer nas decisões são sistemas rígidos, (leis), pessoas = executantes.

Muitos políticos para se reeleger procura fazer alguma coisa. O que fizeram com as empregadas domésticas na atual conjetura do país foi uma lástima! Empregadas domésticas não tem estudo, não tem profissão, é a maneira de elas sobreviver: trabalhando em casas de famílias. Com esta nova lei, os empregadores terão que desembolsar quase o dobro de um salário mínimo.
O que está acontecendo na prática? Estão perdendo o emprego.
O que acontecerá? A exigência será maior em qualificação. Elas têm? Não
Em Brasília quem são os maiores sustentadores de empregadas domésticas? Funcionário público.
Estes vêm recebendo aumento de seus salários? Não.
A inflação está estagnada? Não.

É por isto que nos faz de idiota, pois sabem que 80% dos brasileiros vivem com um chip na cabeça: “mídia”. Sabem que são de mente vazia e não tem o senso da crítica! Aceitam toda sorte de mentiras. E assim eles vão ganhando seus espaços. Brasileiros, acordem, vão estudar, vamos ficar por dentro do que acontece.

Amigos, se julgar que as críticas são importantes para mudança de nosso país, compartilhe, mas faça a gentileza: não curta!

Existe jeito do Brasil se modernizar? Claro que sim.
Sugestão: o sistema da recita federal e do Banco do Brasil são seguros? Claro que sim.
Criar sistema que o governo se comunique com o povo. Como funcionará? Cada pessoa brasileira e se quer, entra no site com número de CPF e título eleitoral, uma só vez e dar sua opinião.
Primeiro o governo lança na rede social um assunto polêmico, (exemplo: construção dos estádios), deixa por três meses para pessoas conscientes conversar, trocar idéias, sugerir.
Apos os três meses será a votação. As pessoas conscientes entram no site e escreve suas opiniões. Serão julgados uns números de maiores opiniões e novamente serão lançadas na rede social. Daí pra frente às pessoas conscientes novamente discutirão os assuntos, mas somente estes últimos escolhidos. Um tempo depois será a nova votação no site do governo. A maioria das sugestões sobre o assunto será colhido e irá para votação da mesa parlamentar. Pronto, é assim que o povo quer!

O Brasil é dos brasileiros e não da minoria que querem nos levar para baixo, é o povo que manda.
Um bebe pode tomar decisão? Claro que não.
Ele vai continuar bebe toda vida? Claro que vai crescer e ser idôneo.
Isto, não somos mais bebes, existe muita gente culta neste país e capazes de tomar as melhores decisões para nosso futuro.
Não precisa cada brasileiro culto ser político, eles responderão e acompanharão pelo site seguro do governo em porta aberta com o povo.
Não estamos mais no tempo do ronca! Temos condição de governar nosso país.

Uma pessoa que vai tomar banho; ficará limpa se entrar em água de esgoto? Claro que ficará mais suja ainda!
Ai está a resposta: pessoa honesta que entra na política de nosso país vai se melecar, pois a água é de esgoto!
Do jeito que estar nosso sistema pobre, não há ninguém honesto que fique limpo, ou não fará nada!
Não sou pessimista, sou realista!
O que temos que fazer?
01 - ir pras ruas, eles não aguentará pressão.
02 – contribua nas redes sociais, compartilhe. Se todos compartilhar é uma forma da ideia caminhar por todo Brasil, levantando uma ideia unânime de ânimo de mudanças; ou pretende deixar a água do esgoto rolar? As redes sociais compartilhadas tornam-se mais poderosa que a rede globo!
03 – Vamos todo mundo anular o voto.
04 – vamos exigir mudanças políticas, senão pararemos o Brasil!

Por enquanto estamos arrumando a gravata dos países evoluídos, daqui uns dias arrumando o cinto, e no máximo 20 a 30 anos engraxando seus sapatos!

Tempo de serviço de o parlamentar ser somado ao tempo normal que vinha contando anteriormente, ou posteriormente, aposentando pelo regime da CLT.

Diminuir o salário de deputado para 12 mil reais. Diminuir de 513 deputados para 150. Acabar com as mordomias do servidor parlamentar.

A verdade para o ser humano é discutida, enquanto uns acham que é assim, outros acham que é assado. Na verdade, as pessoas se condicionam por uma ideia antiga como única forma de verdade. O diferente é estranho para ele. Da mesma forma, se tivesse criado na ideia B, estranharia a ideia A, ou se tivesse criado na ideia A estranharia a ideia B, vai entender gente! Da mesma forma é possível outra forma de política, se esta for criada pela média de milhares de pessoas e aprovada a mais viável, mesmo assim apareciam os críticos, mas assim seja feito, a maioria escolheu. Votar em alguém não é o povo que escolhe, apenas eles são hipnotizados por partido e pela mídia, isto não é justo. Tenho consciência que nem todos os seres humanos são capazes da média do raciocínio lógico, mas, se a ideia for dada ao povo para discutir, com certeza se obterá um raciocínio lógico e aceitável. Isto tem que ocorrer sem a interferência da poderosa mídia manipulador.

Você acredita em pesquisa política? Esteve junto para acompanhar a fidelidade do serviço? Você não acha muito ousada da mídia interferir nas eleições políticas, manipulando as pessoas, mostrando quem está na frente, quem está atrás? Então pra que eleição? Por que não deixa então esta suposta pesquisa política eleger o candidato? Na verdade é isto o que acontece, eles colocam pilhas nas pessoas e as induzem.

O que você acha? Um deputado durante seu mandato receberá de forma normal aproximadamente um milhão e quatrocentos e cinqüenta e seis mil e durante sua campanha investe um milhão, sobraria pra ele no final dos quatro anos quatrocentos e cinqüenta e seis mil. Você acha que ele está dando murro na ponta de faca? Ele já sabe os caminhos de tirar dinheiro dos impostos que tu paga! A maioria deles que se elegem são malas, vão com más intenções e nos passar pra trás.

Conheço vários bons administradores, são sinceros, tem o dom de administrar e fazem tudo a favor e bem do povo. Exemplo: diretor do colégio ESTELA DOS QUERUBINS GUIMARÃES TROIS no setor sul de Planaltina DF. Este, alem de bom diretor faz serviços de manutenção, nos sábados, domingos e feriados. Trabalha nas suas férias. Conheci outros diretores desta forma em outros setores. Acho que um político teria que possuir o dom natural de administrar. Qualquer um sem qualificação é eleito e o dom que tem é de nas oportunidades roubar o dinheiro dos cofres públicos. Existem outros bons administradores, e de grandes empresas, seriam bons administradores para o povo, mas uma vez, vão para a política com más intenções: trair o povo!

Político engana o povo de duas formas:
01 – Se forem honestos será excluído do restante, seus projetos não serão aprovados, enquanto isto, durante seu mandato, o povo desembolsará quarenta milhões e oitocentos mil reais em torno dele, prejuízo para o povo.
02 – Se forem desonestos, com certeza, alem dos quarenta milhões e oitocentos mil reais durante o mandato, ainda desviará outros valores bem superiores a este.
Se você é honesto não entre em política com um sistema propício a omissão e a roubalheira.

O povo brasileiro está condicionado ao sistema político como está:
Dizem:
“não importa se eles roubam, o interessante é fazer alguma coisa”
“Todo político rouba mesmo, isto é natural”
“eles só querem nossos votos e depois não fazem nada”
Brasileiros, está na hora de mudar os estigmas, nada de aceitar político ladrão que tem a vantagem em fazer alguma coisa!

Saber administrar é um dom que nem todos têm. Um país nas mãos de quem não sabe administrar é um grande prejuízo ao povo. Tomará decisões fúteis, envolvendo grande dinheirama, tirando de verdadeiros investimentos. Para nosso país crescer é necessárias faculdades em todo Brasil e de graça. Estão precisando de médicos, por que não investe em medicinas, cursos gratuitos, e que, os primeiros dois anos o formado seja obrigado a trabalhar para o povo, claro, ganhando.

Esta tal de licitação tem sido a janela aberta para a corrupção. Tem jeito de mudar isto? Claro que sim. Se existir sites oficiais, onde estará vinculado aos códigos penais (e existindo um de respeito), onde é levantada a pesquisa de todos os preços: produtos, serviços, empreitas, etc., a licitação serviria somente como um concurso público, onde todos teriam oportunidades de pegar os serviços. Mas sem código penal moderno, nada pode funcionar!




















Início - clique aqui


Apresento propostas para melhoria de nosso sistema político, pode ser aperfeiçoado, leia:
Três bases importantes para um governo Escravizar o povo
Continue lendo: http://aspromib9.blogspot.com.br/2013/06/blog-post_6436.html

NOSSA PÁGINA
ASPROMIB:
PASTA DO YOUTUBE:
Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site













































































Se deseja participar dos comentários, alterar, acrescentar, dar idéias, copie o texto, leve para a planilha de texto, ou mesmo teu site, acrescente fotos, textos, dicas, artes e envie para nosso e-mail:
aspromib@gmail.com
ou entre neste menu e opina:
ESCREVER, RECLAMAÇÃO, SUGESTÃO, PERGUNTAS 


Acrescento teu nome abaixo do texto, ou teu link, se acrescentar o nosso no teu site






Nenhum comentário:

Postar um comentário